ITA Transportes Aéreos define data e horário do início do processo seletivo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Em transmissão ao vivo feita nesta quinta-feira, 8 de outubro, a ITA Transportes Aéreos anunciou a abertura oficial do processo seletivo, bem como o lançamento de um canal oficial no YouTube para ter um meio de comunicação direto com as pessoas.

Segundo a companhia, além do canal lançado hoje, haverá a partir de amanhã, 9 de outubro, ao meio-dia, a abertura do site oficial voeita.com.br, além do anúncio nas redes sociais, para o início do processo seletivo.

Inicialmente estará disponível o recebimento de cadastros, currículos e realização de provas online, e depois de cerca de 15 dias a equipe da ITA começará a analisar os resultados e definir os selecionados.

Esse intervalo de ao menos 15 dias foi definido para que o maior número possível de candidatos tenha tempo de entrar no processo e fazer suas provas com tranquilidade, sem atropelo. Isso, no entanto, não representará o fechamento da seleção do pessoal de voo. Ela continuará ocorrendo mesmo após a equipe começar a análise.

A ITA destaca ainda que agora serão abertas as vagas apenas para pilotos, comissários e DOVs, e depois, em um segundo momento daqui a mais ou menos 1 mês, é que será aberto o cadastro para pessoal de solo, manutenção e outros.

Tiago Senna, CEO da companhia, detalhou que os candidatos deverão acessar a seção “Trabalhe Conosco” do site, e a partir de lá serão redirecionados para outro site no qual farão seu cadastro e todos os demais procedimentos relacionados.

Apesar do anúncio do canal da ITA Transportes Aéreos no YouTube, até a publicação desta matéria o endereço ou o nome do canal ainda não foi divulgado pela empresa.

Reforçamos que o AEROIN é um site de notícias de aviação e não possui relação com o processo de recrutamento da empresa. Tampouco pedimos ou pediremos seus dados pessoais e todos os e-mails com currículos que recebemos são excluídos prontamente. Todas as dúvidas sobre o processo devem ser dirigidas aos canais oficiais da empresa aérea.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Criança é hospitalizada após avião DHC-6 acidentar-se ao sair da pista...

0
O acidente com o avião turboélice de transporte de passageiros terminou por deixar a criança hospitalizada após problemas durante o pouso.