ITA Transportes Aéreos espera contratar 600 pessoas a partir de outubro

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A ITA Transportes Aéreos, empresa do Grupo Itapemirim, deverá contratar cerca de 600 profissionais para as mais diversas funções técnicas e operacionais a partir do mês de outubro. Além da equipe da empresa aérea, o grupo ainda almeja trazer maios 150 trabalhadores para sua operação rodoviária, totalizando 750 vagas a partir do mês de outubro.

A informação foi confirmada pelo renomado jornalista Adamo Bazzani, do Diário do Transporte em entrevista com o fundador do grupo, Sidnei Piva, na sexta-feira, 18 de setembro de 2020.

O site da empresa aérea ainda não esteja disponível, mas o da parte rodoviária do grupo já está no ar, embora as vagas ainda não estejam disponibilizadas. O endereço é: https://itapemirim.com.br/trabalhe-conosco/

Ao Diário do Transporte, Piva também salienta que muitos médios e pequenos investidores estão vindo atrás da empresa para parcerias, algo que ele considera inédito para o grupo, sobretudo porque a maior parte dos interessados não são pessoas ou empresas ligadas ao setor dos transportes, mas que vêm em busca de uma rentabilidade maior do que a oferecida pelo mercado de capitais nos dias atuais.

A sede da empresa aérea é em São Paulo, mas as bases ou rotas ainda não foram divulgadas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Boeing 787-9 Air New Zealand

Com um Boeing 787, aérea levará passageiros para verem a Aurora...

0
A Air New Zealand está programando um voo especiais para passageiros que desejaram acompanhar as auroras austrais, na Antártica.