Início Empresas Aéreas ITA Transportes Aéreos fala sobre as 600 vagas de trabalho e o...

ITA Transportes Aéreos fala sobre as 600 vagas de trabalho e o processo seletivo

Concepção artística de um A320 nas cores da ITA

A ITA Transportes Aéreos publicou em seus canais nas redes sociais a informação de que divulgará na noite desta quinta-feira (8) mais informações sobre suas mais de 600 vagas e o formato do processo de recrutamento.

Como Assistir

Durante a transmissão do Canal ASA no YouTube, programada para iniciar às 8 horas da noite desta quinta-feira (8), o CEO da empresa aérea Tiago Senna falará ao jornalista e aviador Robert Zwerdling sobre as vagas e as formas como os processos de seleção serão conduzidos.

Para quem desejar acompanhar, basta acessar o Canal ASA no Youtube.

Vagas e requisitos

Em meados de setembro, a empresa acabou publidando, por engano, o seu site voeita.com.br, àquela época ainda em desenvolvimento. O site foi rapidamente retirado do ar, mas o conteúdo, visto pelo AEROIN, dava algumas pistas sobre vagas e requisitos, como antecipamos numa matéria especialmente focada no assunto.

Embora fossem informações preliminares, nos dias seguintes, os executivos da ITA Transportes Aéreos participaram de um conjunto de entrevistas com canais de aviação no YouTube e confirmaram praticamente tudo o que havíamos observado quanto aos requisitos das vagas.

Hoje, finalmente, haverá a divulgação oficial final.

Reforçamos que o AEROIN é um site de notícias de aviação e não possui relação com o processo de recrutamento da empresa. Tampouco pedimos ou pediremos seus dados pessoais e todos os e-mails com currículos que recebemos são excluídos prontamente. Todas as dúvidas sobre o processo devem ser dirigidas aos canais oficiais da empresa aérea.