ITA Transportes Aéreos deve pagar R$12 milhões para patrocinar o Flamengo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Ter uma camisa de time de futebol com o símbolo de uma empresa aérea está prestes a voltar a ser realidade, agora com o Flamengo e a ITA.

Divulgação – Itapemirim / Flamengo

Como adiantado pelo AEROIN no final de março, a companhia reestreante no setor aéreo brasileiro estaria negociando com o Clube de Regatas do Flamengo um patrocínio, para a marca ser estampada na camisa do time.

Agora, o portal Goal revelou detalhes das negociações: a aérea, pertencente ao grupo dono da empresa de transporte rodoviário de mesmo nome, pagaria R$ 12 milhões por ano para ter a logo estampada nas mangas do uniforme do Flamengo.

O acordo já estaria avançado e a próxima camisa do Flamengo já deve ter o logo da Itapemirim. Não está claro se será a tradicional logo da empresa ou também o nome Ita, ou até alguma alusão mais direta à divisão aérea.

A Itapemirim Transportes Aéreos já recebeu um avião e nos próximos dias irá iniciar os seus voos de homologação junto à ANAC, visando iniciar operações comerciais ainda neste semestre:

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias