ITA Transportes Aéreos retira do site a contagem regressiva para o primeiro voo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: ITA (Divulgação)

Conforme sugestão de leitores, realizamos uma consulta ao site da ITA Transportes Aéreos nesta segunda-feira (25) e verificamos que a contagem regressiva, que apontava para o início das operações em 15 de março, foi retirada do ar.

Entramos em contato com a empresa, que informou que o site vem passando por uma manutenção e inserção de conteúdos, com isso a contagem regressiva foi removida temporariamente e recolocada em 26 de janeiro. A companhia também comentou que o cronograma está sendo revisto e novas informações serão fornecidas oportunamente.

A imagem imediatamente abaixo foi capturada em 25 de janeiro às 16h20. Sob ela, uma outra captura, de 18 de janeiro de 2021, quando a contagem ainda estava no ar.

Captura de 25 de janeiro
Captura de 18 de janeiro
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias