Itapemirim anuncia novos voos para a região Nordeste

Airbus A320 – Imagem: Itapemirim Transportes Aéreos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Itapemirim Transportes Aéreos anuncia hoje que lançará novas frequências de voos a partir da próxima segunda-feira (16). Em pouco mais de um mês de operação, a empresa já está presente em 13 aeroportos.

A ITA opera em São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA), além das bases recém-inauguradas no dia 1° de agosto: Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Florianópolis (SC).

A partir de agora, a ITA reforça suas operações com as seguintes rotas:

• Natal-Fortaleza;

• Rio de Janeiro (Galeão)-Fortaleza;

• Porto Seguro (BA)-Salvador;

• Rio de Janeiro (Galeão)-Salvador;

• Maceió-Recife;

• Rio de Janeiro (Galeão)-Recife;

• Belo Horizonte (Confins)-Brasília;

• Brasília-Salvador.

Todos os voos já estão disponíveis para venda no site da ITA www.voeita.com.br, Call Center (0800 723 2121) e em agências de viagens.

Os Airbus A320 da ITA têm capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

Além do conforto, a companhia destaca que ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

Informações da Itapemirim Transportes Aéreos

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias