Itapemirim estreia voos internacionais em novembro com rota especial para o Uruguai

A Itapemirim Transportes Aéreos agendou doze voos, contando ida e volta, para o Uruguai, no final de novembro com o objetivo de atender ao contingente de torcedores que desejam assistir à final da Libertadores, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras.

O jogo acontecerá em Montevideo no dia 27 de novembro às 17 horas e, portanto, as empresas aéreas brasileiras se preparam para realizar voos especiais, fretados, e faturar com isso. Gol e Azul já haviam anunciado que colocariam operações extra, e agora a Itapemirim também entra no circuito.

No caso dessa última, os voos têm previsão para decolarem nos dias 25 e 26 de novembro, pouco antes do certame decisivo. As operações partem dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ).

Segundo informações, os bilhetes são comercializados por agências de viagens. Veja abaixo a lista de voos já programados.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias