Início Aviação Executiva Jatinho de Messi é acompanhado por mais de 140 mil pessoas

Jatinho de Messi é acompanhado por mais de 140 mil pessoas

O melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi, saiu do Barcelona e vai jogar no Paris Saint-Germain. O voo de mudança do jogador bateu recordes de audiência nos sistemas de rastreamento de voos.

O voo foi realizado por um dos maiores jatos executivos do mercado, o Bombardier Global 7500 da empresa aérea VistaJet, registrado em Malta com a matrícula 9H-VIB, como visto na foto abaixo.

Muitas pessoas tinham visto o jato Gulfstream G-V do craque decolar ontem para Ibiza e depois para Buenos Aires, pensando que Messi tivesse desistido de ir para o Paris Saint-German – houve até quem achasse que o jogador seguiria seu plano inicial, que consistia em sair do Barcelona e jogar no Club Atlético Newell’s Old Boys, que 0 revelou ainda quando criança.

Mas a bordo do Gulfstream (LV-IRQ) do voo para Buenos Aires estava apenas o pai do jogador.

9H-VIB LMML 30-03-2021 VistaJet Bombardier BD700 Global 7500 CN 70045

Messi, por sua vez, continuou em Barcelona com sua esposa e três filhos. O seu voo para Paris, no jato fretado, decolou no início da tarde, chegando 1h30 depois na capital francesa, vindo a pousar no Aeroporto de Le Bourget.

A esposa de Messi, Antonella Rocuzzo, compartilhou em seu Instagram uma foto do dois juntos a bordo do Gulfstream, que facilitou a identificação pelos fãs tanto do Barcelona como do PSG, que aguardavam o ídolo.

A ferramente de rastreamento de voos, FlightRadar24, informou que chegou a 110 mil pessoas simultaneamente acompanhando o voo, mas usuários tiraram fotos mostrando mais de 140 mil, principalmente no momento próximo ao pouso.

© Antonela Roccuzzo – Instagram

Apesar do número histórico, este voo não bateu o recorde da plataforma, que é de 200 mil seguidores simultâneos durante o voo de outro jogador, Mesut Özil, quando foi transferido para o Fenerbahçe, time da Turquia, de onde a família do jogador tem origens.

Messi agora passará por exames médicos e a apresentação oficial no PSG deverá ser ainda hoje. Não se sabe se o jogador irá morar em Paris em definitivo, já que passou maior parte da sua vida na Catalunha e seus filhos não querem sair de Barcelona.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile