Início Aviação Executiva Jatinho que levará Jorge Jesus de volta a Portugal está chegando no...

Jatinho que levará Jorge Jesus de volta a Portugal está chegando no Rio

A bordo do jatinho Bombardier está o presidente do Benfica

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O jato Global 6000 CS-GLF, foto de Anna Zvereva

O jato que levará de volta o treinador português Jorge Jesus está chegando neste momento ao Rio de Janeiro, e pode ser acompanhado ao vivo.

O avião de matrícula CS-GLF é um Bombardier Global 6000, de propriedade da NetJets Europe, subsidiária europeia da maior companhia de táxi aéreo do mundo, a NetJets do magnata Warren Buffett da Berkshire Hathaway.

Segundo fontes consultadas pelo AEROIN em Portugal, o jato foi fretado pelo clube Sport Lisboa e Benfica para trazer o seu presidente, Luis Filipe Vieira, ao Brasil para encerrar o contrato de Jesus no Flamengo.

O avião está voando sem escalas de Lisboa para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, onde deve pousar por volta de 17h20, hora local. O jato leva até 17 passageiros e tem alcance de 11.390 km.

O time português não passa por uma boa fase e o presidente quer trazer o técnico de volta para reerguer o time, bem como para garantir a reeleição na diretoria do clube, já que a votação acontecerá nos próximos meses.

Jesus estava no Flamengo desde 2019, e fez a melhor temporada de um clube no Campeonato Brasileiro depois do início dos pontos corridos. Foi com Jesus que o Flamengo também alcançou a Libertadores em 2019, além de diversos outros títulos.

© FlightRadar24

O jato neste momento está sobre Minas Gerais, e sua matrícula não está sendo mostrada por ser tratar de um jato executivo e a pedido da própria NetJets, mas é possível acompanhá-lo pelo aplicativo FlightRadar24 clicando neste link.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile