JetBlue anuncia voos para Europa

Após anos de rumores, a JetBlue anunciou nesta quarta-feira que irá lançar voos de Boston e Nova Iorque (JFK) para Londres com o Airbus A321LR.

“Vinte anos atrás nossos fundadores tiveram uma fórmula simples para escolher um novo mercado: ter passagens muito caras, ser mal servido ou ambos.” declarou Joanna Geraghty, presidente e chefe de operações da JetBlue.

As novas rotas serão lançadas em 2021 com uma nova versão da Mint, a classe executiva que revolucionou o transporte costa-a-costa nos EUA. A JetBlue ainda não decidiu quais dos três aeroporto de Londres ela irá operar (Heathrow, Gatwick ou Stansted).

A classe Mint é composta de assentos que reclinam 180º, possuem TV ao vivo, wi-fi gratuito, refeições e bebidas. O novo A321LR da Airbus permitirá voos por até 4.000nm (7.400 km). A aeronave já foi recebida pela Arkia de Israel e pela TAP de Portugal.

Pela Assessoria de Imprensa da JetBlue

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos