JetBlue dá sinais sobre possível voo para Londres

Não é de hoje que rumores sobre voos transatlânticos da JetBlue se fazem presentes, mas os rumores parecem ter se tornado realidade após a divulgação de um vídeo de final de ano para os funcionários.

No vídeo, um cliente da companhia está prestes a fazer uma compra de bilhetes, onde colocou como partida o Aeroporto JFK em Nova Iorque e no destino constam apenas as letras LH.

JetBlue hints at flights to London Heathrow in 2019

Logo em seguida aparece a frase “Reach for the next moment” com a letra R em negrito. Juntando as letras do aplicativo com o R em negrito forma-se o código IATA LHR, que se refere ao Aeroporto de Londres Heathrow.

No aplicativo da JetBlue demonstrado no vídeo não aparecem datas, mas a possibilidade da rota começar no ano que vem é grande, já que a aérea irá receber o Airbus A321LR, capaz de realizar a rota transatlântica.

Com informações do The Points Guy

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias