JetBlue recebe primeiro Airbus A321neo com pintura 3D e classe Reimagined Mint

A321neo da JetBlue © Adam Moreira

A JetBlue anunciou que recebeu formalmente sua primeira aeronave Airbus A321neo configurada com a experiência premium Reimagined Mint® e um layout a bordo totalmente novo, com vantagens de conforto e conectividade. A aeronave pousou na casa da JetBlue, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York, ontem à tarde, vinda de Hamburgo.

Segundo a empresa aérea, os viajantes poderão reconhecer o A321neo com a classe Mint por sua cauda exclusiva de nome “Ribbons”. O design apresenta três azuis da paleta de cores da companhia aérea e é inspirado na chamada “OpArt” – arte óptica – usando formas simples para criar a ilusão de três dimensões (3D) e movimento.

Esses novos A321neo da JetBlue oferecerão 16 suítes Mint – incluindo dois Mint Studios – e 144 assentos econômicos. Eles operarão primeiro em voos selecionados entre Nova York e o Aeroporto de Los Angeles (LAX) neste verão do hemisfério norte. A entrega traz a contagem total da frota da JetBlue para 270 aeronaves, é o 16º A321neo da companhia aérea e o primeiro deste tipo de aeronave a apresentar o Mint em seu interior.

“Com tanto entusiasmo em torno dos planos da JetBlue para Londres, temos o prazer de apresentar nossas fabulosas e totalmente novas suítes transatlânticas Mint para clientes em voos selecionados dentro dos Estados Unidos”, disse Jayne O’Brien, chefe de marketing e fidelidade da JetBlue. “Nossa experiência central reinventada da Mint, combinada com a economia superior da aeronave A321neo, posicionará a JetBlue para competir com eficácia e agregar relevância aos nossos clientes nos mercados da Mint”.

Confira um vídeo da classe Mint e entenda o que a JetBlue está tentando dizer:

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias