Início Empresas Aéreas JetSmart se movimenta e programa volta dos voos para o Brasil

JetSmart se movimenta e programa volta dos voos para o Brasil

A companhia chilena JetSmart já tem data para voltar a voar para o Brasil, com operação, inicialmente, a um destino turístico bastante conhecido. A low-cost chilena é uma das companhias aéreas que mais cresce na América do Sul, mesmo diante da crise do Coronavírus. A empresa abriu recentemente uma subsidiária no Peru e amplia destinos.

Apesar de ter retomado, por um curto período no verão, voos especiais para Salvador e Foz do Iguaçu, saindo de Santiago, eles foram suspensos devido à segunda onda de infecções do coronavírus na América do Sul e às restrições impostas pelo governo chileno às viagens.

Desde então, a empresa não havia divulgado novidades sobre o retorno de sua operação no Brasil, com exceção da solicitação de slots da rota Buenos Aires – Belo Horizonte, que deverá ser operada pela divisão argentina da JetSmart. Mas agora a empresa tem atualizações e programa o retorno regular da rota para Foz, que deve ser reiniciada em 2 de setembro, como reportam nossos parceiros do Aviacionline.

Os voos serão programados duas vezes por semana, às quintas-feiras e domingos, com o Airbus A320. Veja abaixo os horários dos voos (hora local), que são sempre sujeitos a alterações conforme a necessidade da companhia:

Quintas

VooDeSaídaParaChegada
JA 560Santiago (SCL)16:30Foz do Iguaçu (IGU)19:25
JA 561Foz do Iguaçu (IGU)20:05Santiago (SCL)23:10

Domingos

VooDeSaídaParaChegada
JA 560Santiago (SCL)16:45Foz do Iguaçu (IGU)19:40
JA 561Foz do Iguaçu (IGU)20:20Santiago (SCL)23:25
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A