Jogadores estão caçando o Furacão Laura no novo Flight Simulator

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

© TmarTn2

O novo Flight Simulator trouxe novos recursos, dentre eles está uma composição meteorológica impecável, que reproduz até furacões. E com a chegada do Furacão Laura na Lousiana, muitos pilotos virtuais foram atrás do olho do furacão, para ver como funciona o novo motor de meteorologia do Flight Simulator.

O Furacão Laura, que foi há pouco rebaixado para Tempestade Tropical, gerou ventos de 240 km/h enquanto estava no Golfo do México, e de 100 km/h quando atingiu a terra na costa do estado da Lousiana.

Até agora, quatro pessoas morreram por causa do Laura que, até o final de semana, deve atingir a capital Washington D.C. com ventos de 60 km/h, no máximo. No momento, a Tempestade está sob o estado do Arkansas.

O Youtuber TmarTn2 decidiu pegar o turboélice monomotor Socata TBM 930 e voar em direção ao então Furacão Laura, com meteorologia em tempo real, veja como foi essa aventura:

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Gol registra prejuízo líquido de R$ 1,1 bilhão no quarto trimestre...

0
A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 1,1 bilhão no quarto trimestre, as primeiras demonstrações de resultados divulgadas desde