Jumbo Boeing 747 da Wamos vem ao resgate de turistas em São Paulo nesta terça-feira

Está prevista a chegada de um jumbo Boeing 747 da companhia aérea espanhola Wamos na manhã desta terça-feira, 24, em São Paulo para resgatar turistas isolados pela crise mundial resultante da pandemia do Coronavírus.

Boeing 747 Wamos Jumbo

O jato irá sair de sua base em Madri, na Espanha, irá para Lisboa, de onde virá ao Brasil. Podemos confirmar apenas a sua partida prevista de Portugal, que será às 14h00 no horário local espanhol. Baseado neste horário de decolagem, podemos estimar a chegada do Jumbo em SP nas primeiras horas do dia 25, mais próximo de 1h00 da manhã.

Ainda não há informação do horário de partida do Jumbo, tampouco da nacionalidade dos turistas resgatados ou se trará algum brasileiro de volta de Portugal, ou Espanha. Assim que tivermos maiores informações, esta matéria será atualizada.

A Wamos Air era conhecida antigamente como Pullmantur Air, que atua principalmente no mercado de voos fretados, possui quatro Boeings 747-400 em sua frota, inclusive tendo alugado-os à LATAM dois anos atrás.

Colaborou Gustavo Braga

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos

Comentários estão fechados.