Justiça determina fim da suspensão do 4º rateio das Massas Falidas Varig

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) publicou uma nota em que diz que a 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro aprovou a proposta feita pelo administrador judicial das Massas Falidas Varig, Rio Sul e Nordeste e determinou ao fim da suspensão dos pagamentos do quarto rateio aos credores trabalhistas.

O valor total para rateio, segundo a K2 Consultoria Econômica, será de R$ 47.508.000,00. Inicialmente, o montante era de R$ 53.500.000,00, porém a União fez pedido à Justiça de reserva de parte da quantia para pagamento de dívidas de FGTS não depositados e multas não pagas.

O administrador judicial propôs reservar 11,20% do valor para o pagamento à União, sugestão que foi aceita.

Agora, o administrador judicial deverá solicitar a liberação dos recursos, assim como irá publicar nova relação de valores programados para pagamento.

É recomendado que os beneficiários consultem os valores, as datas dos pagamentos e outras informações no site do administrador: www.sanordesteriosul.com.br.

Link para cadastramento dos dados bancários: http://www.cadastrorateio.com.br.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias