Justiça determina transferência de valores do 4º rateio para a conta das Massas Falidas Varig

Boeing 737-300 – Imagem: Halley Pacheco de Oliveira / CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

Após o deferimento, no final de setembro, do pedido para a transferência do montante de pagamentos do quarto rateio aos credores trabalhistas, o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) atualiza hoje as informações sobre o processo.

Segundo o SNA, o administrador judicial das Massas Falidas Varig, Rio Sul e Nordeste, k2 Consultoria Econômica, informa hoje (19) que foi emitido o mandado de pagamento para que os valores referentes ao quarto rateio aos credores trabalhistas sejam enviados da conta judicial para a conta da massa falida.

De acordo com o mandado, o valor exato requerido para o rateio, totalizando R$ 47.508.000,00, deve ser transferido em caráter de “máxima urgência”.

Segundo o administrador, o pagamento aos credores será realizado imediatamente após a entrada dos recursos nas contas da massa —o que pode demorar alguns dias, já que os limites para transferências diárias são de R$ 10 milhões.

É recomendado que os beneficiários consultem os valores, as datas dos pagamentos e outras informações no site do administrador: www.sanordesteriosul.com.br.

Informações do SNA

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias