Início Aviação Executiva Celebridade aluga Boeing 777 mais VIP do mundo para amigos e família...

Celebridade aluga Boeing 777 mais VIP do mundo para amigos e família irem a seu aniversário

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Crystal Luxury Air

A celebridade mundialmente conhecida Kim Kardashian mais uma vez causou muita polêmica, dessa vez por gastar cerca de 1 milhão de dólares – alguns milhões de reais – para promover sua festa de aniversário em uma ilha no meio do oceano, que incluiu o aluguel de um dos aviões mais VIPs do mundo para levar seus familiares e amigos.

Kim levou-os à Polinésia Francesa, um conjunto de paradisíacas ilhas isoladas no sul do Oceano Pacífico, para a comemoração de seus 40 anos. E embora o local receba voos regulares de passageiros por ser um destino turístico muito apreciado, ela optou por não submeter seus amados a utilizarem a aviação comercial.

Em suas redes sociais, ela escreveu “Após 2 semanas de múltiplos exames de saúde e pedindo a todos para quarentena, surpreendi meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha particular onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento.”

Segundo o One Mile at a Time, ela alugou o Boeing 777 da Crystal Luxury, um jato já bastante conhecido no mundo das viagens VIPs das pessoas e grupos de alto poder aquisitivo. A empresa não apenas aluga a aeronave, mas também a utiliza para seus pacotes de itinerários aéreos que dão a volta ao mundo passando pelos mais incríveis destinos.

Dados dos sites de rastreamento de voo mostram que o 777-200 de matrícula P4-XTL decolou de Los Angeles no dia 20 de outubro e cruzou o oceano diretamente até Papeete, na Polinésia, e lá permaneceu até partir de volta para os Estados Unidos no dia 25.

Já mostramos aqui no Aeroin informações e imagens sobre o interior dos aviões da Luxury Air, quando a empresa se preparava para entrar nesse mercado aéreo de alto padrão após anos de experiência em cruzeiros marítimos. Veja os detalhes na matéria abaixo ou clicando aqui.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Sair da versão mobile