KLM celebra 100 anos com avião personalizado e nova Business

Foto CassidyVacay on Twitter

A KLM comemora 100 anos no próximo mês de outubro, para tanto, está preparando um conjunto especial de celebrações. Há alguns dias, falamos da asa-voadora, que estará exposta em Amsterdam, agora trazemos como destaque o primeiro Boeing 787-10 da empresa, de matrícula PH-BKA, que foi flagrado com uma pintura especial, ainda na fábrica da Boeing.

O Boeing 787-10 substituirá, principalmente, o Boeing 747-400, a partir de setembro próximo. No total a KLM encomendou oito aviões do modelo, que tem configuração de 344 assentos.

Veja mais fotos:

Nova Business Class

Outra novidade dessa aeronave é o novo assento da Business Class, denominado ‘Venture Business Class’. O assento futurista é produzido pela JAMCO Group e cria uma nova experiência ao usuário, além de ser também uma cama de quase 2 metros.

O entretenimento a bordo conta com uma tela de 18,5 polegadas e uma mesinha mais ampla estará disponível para quem precisa trabalhar.

Em breve, falaremos mais dessa Business incrível.

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Ryanair perde batalha contra controle de tráfego aéreo na Inglaterra

0
A Ryanair teve rejeitada a queixa contra o Controle de Tráfego Aéreo (ATC) do Reino Unido por atrasos sistemáticos sofridos no Aeroporto de Stansted.