KLM lança bonito vídeo sobre retomada de viagens aéreas e reencontros

Imagem: KLM

Na medida em que fronteiras são gradualmente reabertas ao redor do mundo, a KLM, companhia aérea holandesa, está lançando a segunda fase da campanha Estamos prontos para te levar até lá.

Em tom emocional e destacando situações vividas à distância durante a pandemia, mas com ênfase à importância de vivê-las presencialmente outra vez, a companhia mostra-se pronta para levar os clientes aonde quiserem quando se sentirem prontos. A nova produção estreou nesta semana no Brasil em TV por assinatura, emissoras de rádio, redes sociais e mídia online.

No vídeo principal da campanha, a KLM apresenta, de forma divertida, situações rotineiras que migraram para o ambiente virtual, como reuniões de trabalho e happy hours, bem como novos aprendizados adquiridos durante o período de distanciamento social.

Ao mesmo tempo, a companhia lembra que algumas situações não podem ser simplesmente substituídas pela tecnologia, e que estar junto novamente é importante.

“Estamos muito felizes por receber cada vez mais passageiros a bordo de nossas aeronaves, e ficamos emocionados ao lembrarmos que somos responsáveis por aproximar tantas pessoas e lugares nesta retomada tão necessária. Sem esquecer do nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos ao longo de toda a jornada, queremos que cada cliente, no seu próprio tempo, possa sentir novamente a alegria de estar a bordo rumo a novas experiências”, afirma Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing & Comunicação da Air France-KLM para América do Sul.

Confira a página da companhia dedicada à ação clicando aqui.

Informações da KLM

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 737 tem todos os pneus principais estourados no pouso

0
No estranho incidente na tarde da sexta-feira, algo levou todos os pneus do trem de pouso principal do Boeing 737 a estourarem no pouso.