LABACE 2017 começa amanhã com grande cerimônia de abertura

Começa amanhã (15.08) a Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina. Em sua 14a edição, a feira terá 47 aeronaves expostas e mais de 130 marcas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Avenida Washington Luís, altura do número 6.000).




O vice-prefeito Bruno Covas está confirmado para a cerimônia de abertura, que começará às 10h30. Tal como ele, outras autoridades também confirmaram presença, como o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira; o prefeito de Campinas, Jonas Donizete, o presidente da SPTuris, David Barioni e os deputados Herculano Passos (Federal) e João Camarez (Estadual). O Secretário de Segurança Pública, Magino Alves Barbosa Filho também está confirmado, bem como o Cônsul Geral do Canadá, Stéphane Larue.

Entre as autoridades aeroportuárias estão, além do presidente da Infraero, o presidente do Conselho Administrativo da ABAG, Leonardo Fiuza, presidente do Galeão, Luiz Rocha, o secretario nacional da Aviação Civil, Dario Rais Lopes e Ricardo Bezerra, diretor da ANAC.

Para a Labace deste ano, estão confirmadas empresas como a Bell Helicopter, Bombardier, Cessna, Dallas Airmotive, Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Jetex, Líder Aviação / Honda Aircraft, Pilatus / Synerjet, Tam Aviação Executiva, Textron, World Fuel Services, entre outras.

Mais uma vez a Labace será realizada no Aeroporto de Congonhas (com acesso pela Avenida Washington Luís, altura do número 6000), com área estática para exposição de aeronaves, e a área interna com estandes, para as empresas do setor apresentarem as novidades ao mercado. O Brasil é dono da segunda maior frota mundial de aviação geral, que entre outros inclui a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos. Mais informações: www.abag.org.br

Serviço

Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)

Dias: 15, 16 e 17 de agosto de 2017

Local: Aeroporto de Congonhas – acesso pela Avenida Washing​t​on Luis, altura do número 6.000

Horário: das 12h às 21h (dias 15 e 16) – das 12h às 19h (dia 17)

Ingressos: R$ 430,00 (meia para estudantes de cursos de aviação e R$30 para profissionais da área com Carteira de Habilitação Técnica (CHT) da ANAC).

Estacionamento com manobrista

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Boeing 737-200 “Breguinha” fará voo especial para Belo Horizonte

0
Um dos clássicos jatos da aviação mundial, o Boeing 737-200 conhecido como Breguinha, voltará a Belo Horizonte num voo especial.