Laboratório no Aeroporto de Guarulhos registra mais de 182 mil testes de Covid em 1 ano

CR Diagnósticos Laboratório Teste Covid-19 GRU Airport
Imagem: CR Diagnósticos

O CR Diagnósticos, rede laboratorial que atua na medicina diagnóstica, completa neste mês de setembro a marca de 1 ano de parceria com o GRU Airport, totalizando mais de 182 mil exames realizados durante o período.

Segundo a Dra. Carolina Barbosa, diretora executiva do CR Diagnósticos, esse número evidencia a importância da testagem em massa da população e dos viajantes.

“O nosso laboratório implantou uma estrutura que permite entregar ao cliente o laudo em tempo recorde e em diversos idiomas. Além disso, a quantidade de exames elaborados permitiu auxiliar entidades governamentais e privadas a detectar mais rapidamente o paciente assintomático, evitando assim uma maior disseminação da doença”, disse a Dra. Carolina.

Para comemorar esta data, o laboratório desenvolveu kits de viagem que foram entregues aos passageiros no último final de semana. O presente contemplava uma máscara para os olhos e almofada para apoio de pescoço durante o voo.

O laboratório possui funcionamento 24 horas por dia nos sete dias da semana. Além disso, o estabelecimento presta o serviço a qualquer pessoa que tenha a necessidade de realizar a RT-PCR e o custo é de R$ 350. A coleta ocorre em aproximadamente cinco minutos e o laudo é emitido em até 04 horas.

Informações do CR Diagnósticos

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

HUB Airlines reserva marcas para mais dois Airbus A350 no Brasil

0
Ainda com pouca informação sobre sua certificação na ANAC e futura operação, a HUB Airlines dá sinal de estar atuando nos bastidores.