LATAM adia reinício de voos para Boston e Paris

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Por necessidades comerciais, o Grupo LATAM Airlines informou que continua com a suspensão dos voos para Boston e Paris a partir de São Paulo até pelo menos junho, enquanto que, inicialmente, a empresa planejava retomar as operações em abril. Os voos eram operados nos Boeing 767-300 e Airbus A350-900XWB, respectivamente.

Segundo nosso parceiro Aviacionline, foi divulgado pela LATAM que, no próximo dia 5 de junho, ela pretende retomar as operações entre São Paulo e Paris com quatro voos semanais, enquanto que os voos a Boston têm a data de reinício agendada para 1º de julho, três vezes por semana. Todo esse cronograma está sujeito a alterações, pois dependerá da evolução da pandemia, das restrições de viagens impostas pelos governos e de seu impacto na demanda.

Boston foi o último destino dos Estados Unidos que a LATAM Brasil incorporou saindo de São Paulo, em julho de 2018. Por sua vez, Paris é a única rota do grupo na França.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias