Latam Airlines faz campanha com ofertas para acúmulo e resgate de pontos

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, oferece oportunidades com seus parceiros para quem deseja acumular pontos para programar futuras viagens ou efetuar resgates no programa. Confira as oportunidades selecionadas neste mês de abril:

Transferência de pontos de bancos

Até 20 de abril, o cliente que efetuar o cadastro nesta página e transferir os pontos do seu cartão de crédito de bancos selecionados para o LATAM Pass, irá ganhar 100% de pontos extras. Além disso, após a transferência e, ao realizar um resgate aéreo, o cliente ganhará 20% de pontos extras do que foi utilizado no resgate.

Parceiros

Booking.com: Até o dia 25 de abril, a cada dólar pago em acomodações reservadas no Booking.com serão oferecidos 15 pontos LATAM Pass + 10 pontos qualificáveis. As reservas devem ser realizadas diretamente no site da parceria. 

Movida: Já a Movida, oferecerá 5 pontos por real gasto no aluguel de carros neste link

Abastece aí: O cliente LATAM Pass pode ainda transferir qualquer lote da Abastece aí e ganhar até 50% em pontos extras, sendo 25% pontos extras para todos os clientes + 25% pontos extras para clientes que fazem parte do Clube LATAM Pass. Mais informações aqui.

Renner: Até amanhã, 14 de abril, a cada real em compras nas lojas Renner serão oferecidos 10 pontos LATAM Pass em compras realizadas exclusivamente neste link

Camicado: No parceiro de varejo é possível ganhar até 4 pontos LATAM Pass para cada real gasto em compras realizadas na página da parceria

Netshoes: Já a Netshoes, dará 8 pontos LATAM Pass a cada real em compras realizadas exclusivamente nesta página.

Ponto Frio: Serão oferecidos 6 pontos a cada real gasto em compras em qualquer cartão de crédito, além de 8 pontos a cada real na compra do lançamento Samsung Galaxy A52 e A72. Essa promoção é válida durante o dia de hoje (13) e as compras devem ser realizadas neste link.

Rappi: Clientes LATAM Pass que tiverem o aplicativo Rappi poderão participar de duas promoções. Na primeira, o cliente que realizar um novo cadastro e fizer o primeiro pedido, ganha 1.300 pontos LATAM Pass, utilizando o cupom LATAMPASSERAPPI. A segunda promoção é para os 10 clientes Rappi Prime que mais gastarem no aplicativo durante a promoção, que irá durar até 2 de maio. Estes clientes ganharão 50 mil pontos cada e, caso o gasto seja no Rappi Travel, irão ganhar ainda um bônus de 10 mil pontos

Multiplicação de pontos: Até 7/5, clientes LATAM Pass que multiplicarem os pontos acumulados, por meio do produto Multiplica, disponível no Minha Conta, ganharão 30% de pontos extras. Mais informações aqui.

LATAM Travel

A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, também está com uma ação especial com foco em resorts. Até o dia 30 de abril, a operadora apresenta aos clientes ótimas opções de hospedagens em destinos nacionais e internacionais, com resorts que têm em comum o conforto, as melhores opções de lazer e entretenimento, além de serviços diferenciados para toda a família. Confira todas as ofertas da campanha neste link.

A promoção é um super convite para renovar as energias e curtir todos os benefícios que esse tipo de acomodação oferece. Além disso, conta com políticas flexíveis para cancelamento e remarcação, criança grátis, parcelamento sem juros, medidas de segurança e higiene. Para reservas realizadas em abril, é possível ainda, acumular pontos qualificáveis para atingir a categoria Elite no programa LATAM Pass. Todas as promoções da operadora da LATAM contam com a possibilidade de parcelamento do valor em até 10 vezes sem juros, em compras realizadas pelo site e Central de Atendimento, ou em 12 vezes, também sem juros, para compras realizadas nas lojas LATAM Travel. Os clientes ainda acumulam pontos LATAM Pass e contam com assistência durante toda a viagem.

As condições devem ser consultadas no site da Latam.

Informações da Latam

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Embraer ERJ-145 CommutAir United Express

Jatos Embraer ERJ-145 da CommutAir ganham uma renovação total em seu...

0
A empresa aérea regional americana CommutAir anunciou na segunda-feira (6) o lançamento de um esforço para atualizar e substituir