LATAM Airlines oferece Pontos de Informação nos aeroportos de Brasília e Congonhas.

Já estão em funcionamento os primeiros Pontos de Informação LATAM, ilhas de autosserviço que facilitam a experiência do passageiro com informação ágil e serviços úteis ao viajante. As primeiras estruturas foram instaladas nas salas de embarque doméstico dos aeroportos de Brasília e São Paulo/Congonhas.




Os Pontos de Informação LATAM estão sendo testados inicialmente nessas localidades e dispõem de tomadas para carregamento de telefones e eletrônicos, linhas diretas com a central de atendimento da companhia, além de tablets com serviços online úteis para o viajante que aguarda o momento de embarcar em seu voo.

O objetivo é ampliar ainda mais a conveniência oferecida ao cliente no aeroporto, com informações atualizadas e um canal de autoatendimento eficiente, capaz de apoiar os passageiros também em casos de contingências, alterações operacionais, entre outras situações.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines.
 

Veja outras histórias

Boeing 737 MAX ganha a luz verde dos coreanos

0
O Boeing 737 MAX foi recertificado na semana passada na Coreia do Sul, fazendo com que a China seja agora último grande mercado da aviação