LATAM ajusta voos em Foz do Iguaçu devido às obras no aeroporto

A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de Foz do Iguaçu (PR). Entre 27 de novembro de 2017 e 8 de novembro de 2018, o aeroporto passará por obras no período da madrugada.




Com as intervenções, a LATAM precisou cancelar, neste período, as operações do voo JJ3557 (São Paulo/Guarulhos – Foz do Iguaçu) de segunda a sexta-feira, as operações do voo JJ3556 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) de terça a sexta-feira e as operações do voo JJ4515 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) do sábado.

As obras na pista estarão suspensas apenas nos períodos de festas de fim de ano (entre 21 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018) e do carnaval (entre 7 de fevereiro de 2018 e 18 de fevereiro de 2018).

Os clientes que adquiriram passagens aéreas para os voos remanejados diretamente com a LATAM já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que compraram seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.

A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto de Foz do Iguaçu durante o período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.

Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.