LATAM ajusta voos em Foz do Iguaçu devido às obras no aeroporto

A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de Foz do Iguaçu (PR). Entre 27 de novembro de 2017 e 8 de novembro de 2018, o aeroporto passará por obras no período da madrugada.




Com as intervenções, a LATAM precisou cancelar, neste período, as operações do voo JJ3557 (São Paulo/Guarulhos – Foz do Iguaçu) de segunda a sexta-feira, as operações do voo JJ3556 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) de terça a sexta-feira e as operações do voo JJ4515 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) do sábado.

As obras na pista estarão suspensas apenas nos períodos de festas de fim de ano (entre 21 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018) e do carnaval (entre 7 de fevereiro de 2018 e 18 de fevereiro de 2018).

Os clientes que adquiriram passagens aéreas para os voos remanejados diretamente com a LATAM já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que compraram seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.

A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto de Foz do Iguaçu durante o período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.

Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias