LATAM amplia liderança em GRU com novos voos para Brasília, Uberlândia e Vitória

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para novas frequências domésticas a partir do aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Esta é a segunda fase de lançamentos da companhia para o Brasil, em 2017.




Os novos incrementos reforçam a ligação regular do aeroporto paulista com Brasília e Vitória, e tornam diário o voo Uberlândia – São Paulo/Guarulhos. A estratégia se concentra principalmente em consolidar a liderança da LATAM no seu principal hub (centro de conexões) internacional no País, ampliando para passageiros de diversas regiões as opções de horários e itinerários para rápida conexão nos voos ao exterior.

Em junho deste ano, a LATAM já havia anunciado novos voos para Guarulhos a partir de Brasília, Belo Horizonte/Confins, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre. O aeroporto de São Paulo/Guarulhos é estratégico, porque permite ao viajante se conectar com agilidade na maioria dos voos da companhia com destino a América do Norte, América do Sul, Europa ou África.

As novas operações terão início em 29 de outubro de 2017 e as passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. Os voos serão operados por aeronaves Airbus da Família A320.

Mais frequências Brasília-Guarulhos a partir de 29 de outubro de 2017:

Novas frequências Uberlândia-Guarulhos a partir de 29 de outubro de 2017:

Novas frequências Vitória-Guarulhos a partir de 29 de outubro de 2017:

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Novo avião russo MC-21, rival do B737 e A320, sofre incidente...

0
Imagens da aeronave após o pouso, conforme o vídeo, mostram que o jato acabou atolado em uma espessa camada de neve.