LATAM também anuncia transporte gratuito de profissionais da saúde, com bônus no programa de milhagem

A LATAM Airlines anunciou neste domingo que vai transportar gratuitamente a partir da segunda-feira, 23 de março, os profissionais de saúde para atuar no combate à COVID-19.

Avião Boeing 777 LATAM

A companhia informa que os médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia terão isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque.

Como forma de reconhecimento por toda dedicação nesse período, também ganharão da LATAM Pass mais mil pontos por trecho voado.

O objetivo da LATAM com essa atividade é facilitar o acesso dos profissionais aos locais mais impactados com essa crise sem precedentes. Além disso, a companhia disponibilizará às autoridades de saúde a possibilidade de transportar suprimentos clínicos, amostras e equipamentos médicos necessários para combater o coronavírus.

Essa ação faz parte do programa Avião Solidário que, durante o ano todo, realiza ações com foco em saúde e também em ajuda humanitária.

A decisão da LATAM se junta às ações também anunciadas recentemente pela Azul e pela GOL para apoio ao combate da pandemia.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Um Iphone esmagado quase colocou fogo em um Boeing 787 a...

0
Boletim final apresenta detalhes do incidente envolvendo um Iphone que pegou fogo a bordo, em um voo da British Airways.