LATAM anuncia voo Florianópolis-Montevidéu para o verão 2018

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Florianópolis-Montevidéu. O novo voo sazonal, com origem em Santa Catarina, será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.




Nenhuma outra companhia conecta o Brasil com o mundo com tamanha oferta de destinos, horários e itinerários como a LATAM. O lançamento beneficia os viajantes de Florianópolis com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico.

A LATAM já realizou importantes anúncios em 2017 para o mercado internacional a partir do Brasil. Na próxima alta temporada, a companhia vai ampliar a rota São Paulo-Joanesburgo e operar um voo sazonal na rota Salvador-Buenos Aires.

Outras novidades já anunciadas são a retomada da rota Brasília-Punta Cana, os lançamentos das rotas Rio de Janeiro-Orlando e Rio de Janeiro-Lima, além da ampliação gradativa das operações São Paulo-Nova York, completando assim 10 voos semanais nessa rota a partir de abril de 2018.

Nova rota sazonal Florianópolis-Montevidéu na alta temporada

Exclusivamente na alta temporada, entre 6 de janeiro de 2018 e 24 de fevereiro de 2018, o voo JJ9772 da LATAM Airlines Brasil decolará de Florianópolis às 22h50* aos sábados, e pousará em Montevidéu às 23h45*. O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9773 às 4h05* aos domingos, com pouso na capital catarinense às 6h50*. A operação contará com aeronaves modelo A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Airlines

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião com vacinas faz curva errada e entra em rota de...

0
Um avião monomotor com vacinas a bordo fez uma curva errada após a decolagem e acabou entrando em rota de colisão com um jato da GOL.