LATAM transforma hangar em batalha espacial para apresentar seu Boeing 777 do Star Wars

Em uma grande celebração no seu centro de manutenção no Aeroporto de Guarulhos, a LATAM apresentou o seu Boeing 777 personalizado do Star Wars.

A aeronave de matrícula PT-MUA é o primeiro Boeing 777-300ER da LATAM, recebido em 2008. Além da pintura em Abu Dhabi, o avião passou por um retrofit para a nova configuração interna, que permite levar até 410 passageiros.

A pintura do Star Wars foi totalmente inspirada no capacete dos soldados Stormtroopers da Primeira Ordem, que sucede o Império Galático de Darth Vader na saga.

Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura.

A aeronave decola hoje para Miami e irá fazer parte da malha regular da companhia no Brasil e exterior.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Em nota, Azul diz o que ofereceu pela Latam e que...

0
A Azul emitiu uma atualização ao mercado sobre os recentes eventos acerca da proposta de combinação de negócios com a LATAM.