LATAM Brasil anuncia voo para Bariloche durante a temporada de neve.

A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para Bariloche. A companhia vai operar às sextas, sábados e domingos, entre 1º de julho e 13 de agosto, período de temporada de neve na cidade argentina.




As passagens aéreas já estão disponíveis em www.latam.com e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel.

Para a rota, serão utilizadas aeronaves A320, cuja capacidade comporta até 174 passageiros. Na ida, o voo JJ9750 (São Paulo/Guarulhos – Bariloche) decolará às 10h35 aos sábados e domingos, entre 1º e 30 de julho. De 7 a 28 de julho, o voo será operado às sextas, com partida às 10h05. Já de 4 a 13 de agosto, haverá voos de sexta a domingo, com decolagem programada às 10h40.

No sentido inverso, o voo JJ9751 (Bariloche – São Paulo/Guarulhos) decolará às 16h20 entre 1º e 30 de julho aos sábados e domingos. De 7 a 28 de julho, o voo será operado às sextas, com partida às 15h45. E de 4 a 13 de agosto, haverá voos de sexta a domingo, com decolagem programada às 17h25.

Confira os horários:

Os horários das operações em Bariloche foram planejados especialmente para conectar os passageiros do Brasil com as chegadas e partidas internacionais da LATAM, concentradas no hub (centro de conexões) da empresa em São Paulo (aeroporto de Guarulhos).

 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Airbus A321neo Vietnam Airlines

Piloto aumenta flaps ao invés de recolher trem de pouso e...

0
A confusão do piloto ao selecionar os flaps ao invés do trem de pouso levou a uma sequência de graves situações críticas em voo.