LATAM Brasil coloca um avião maior para voar entre Assunção e São Paulo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 767-300 LATAM

A LATAM Brasil, que atualmente tem quatro frequências semanais entre São Paulo e Assunção em aeronaves Airbus A320-200, com capacidade para 174 passageiros, voará ao Paraguai também com jatos Boeing 767-300ER com 235 assentos. 

Segundo informações obtidas pela Aviacionline, por meio da Cirium, e reconfirmadas no sistema de reservas, a LATAM Brasil planeja operar entre São Paulo e Assunção com o Boeing 767-300 ER a partir de 5 de novembro. As operações com essas aeronaves maiores serão uma vez por semana. Os voos da companhia entre as duas cidades foram retomados em novembro do ano passado, após oito meses de suspensões.

No momento, a LATAM continua a ser a única empresa a operar entre Assunção e São Paulo. A GOL operou na capital paraguaia até março de 2020 e planeja retomar os voos no próximo mês de julho, caso a situação da pandemia melhorar e a demanda justificar.

Além da colocação do 767 na rota, a empresa ainda terá entre uma e duas frequências diárias com os A320.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias