LATAM Brasil impulsiona turismo doméstico com 5 novas rotas nacionais


A LATAM Airlines Brasil lança cinco novas rotas entre destinos turísticos brasileiros para fomentar as viagens de lazer nos finais de semana. As passagens aéreas para todas as novas operações domésticas estão disponíveis nos canais de venda.




Já estão em operação as novas rotas Salvador-Foz do Iguaçu, Porto Alegre-Fortaleza, Curitiba-Fortaleza e Belo Horizonte/Confins-Florianópolis. A partir de 31 de março, entrará em operação o voo direto entre Maceió e Porto Alegre.

Os lançamentos ampliam ainda mais a capilaridade da LATAM no Brasil e refletem a estratégia da companhia de avaliar constantemente as oportunidades de demanda e mercado para projetar uma malha aérea eficiente e conveniente para o viajante de diversas regiões do país.

Cada uma das cinco novas rotas domésticas tem uma frequência (ida e volta) aos finais de semana, operada com aeronaves da família Airbus A320. Confira abaixo a programação completa dos novos voos:

*Hora local

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas

GOL pede voos diretos para Cancún e Punta Cana

0
A GOL Linhas Aéreas já planeja a volta dos voos internacionais com rotas regulares para o Caribe em voos diretos saindo do Brasil.