Início Empresas Aéreas Latam Brasil planeja a volta dos voos entre São Paulo e Londres

Latam Brasil planeja a volta dos voos entre São Paulo e Londres

Em decorrência das restrições da COVID-19, atualmente o Brasil e a Inglaterra estão sem uma ligação direta. Em abril passado, a British Airways planejava operar entre Londres e São Paulo com o Airbus A350-1000, mas os voos foram adiados para o início de julho.

Já a LATAM, a outra empresa com operações entre as duas cidades, suspendeu seus voos em janeiro deste ano. A companhia operou os Airbus A350-900, aeronaves que foram retiradas da frota em abril passado. No entanto, a empresa brasileira pretende retomar as operações para Londres a partir de 16 de junho, segundo informações publicadas no Cirium e apuradas pelo nosso parceiro Aviacionline

Pela nova programação, a LATAM planeja voar diariamente com seus Boeing 777-300ER, configurados com 379 assentos. Os voos seguem os mesmos números e horários tradicionais, ou seja LA-8084 na ida e LA-8085 na volta, em voos sempre noturnos. Com esse cronograma de operações, a LATAM Brasil oferecerá um total de 2.653 assentos semanais entre São Paulo e Londres e vice-versa.

A partir de julho, estão programados dois voos diários entre São Paulo e Londres. No momento eles estão confirmados, mas teremos que ficar atentos a novas mudanças que podem acontecer posteriormente.

Sair da versão mobile