LATAM Brasil solicita voos diretos para Roma

A LATAM Airlines Brasil solicitou ontem via Hotran voos diretos para Roma, Itália. A cidade histórica e emblemática será o segundo destino da companhia no país, já que atualmente a LATAM opera voos diários para Milão. Com este movimento, a companhia entra em competição direta com a Alitalia, que sempre operou a rota entre o berço da civilização ocidental e o Brasil.




A rota para Roma será operada pelo Boeing 767-300ER, que também cumpre os voos paara Milão. Os voos, se aprovados, iniciam-se no 16 de março de 2018, decolando de São Paulo (GRU) às quartas, sextas e domingos. Já no sentido contrário o voo parte do Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino nas segundas, quintas e sextas.

Confira abaixo a tabela dos voos, com horários no fuso local de cada aeroporto (para melhor visualização em dispositivos móveis como smartphones, girar o mesmo para posição horizontal).

Voo Origem Saída Destino Chegada
JJ 8180 São Paulo 15h55 Roma 08h55
JJ 8181 Roma 11h00 São Paulo 18h35
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Jatinho de Abílio Diniz é atingido por veículo de solo em...

0
Um jatinho Gulfstream G650 de propriedade de Abílio Diniz foi atingido por um veículo de solo, num incidente no Aeroporto de Congonhas em São Paulo.