LATAM Brasil solicita voos diretos para Roma

A LATAM Airlines Brasil solicitou ontem via Hotran voos diretos para Roma, Itália. A cidade histórica e emblemática será o segundo destino da companhia no país, já que atualmente a LATAM opera voos diários para Milão. Com este movimento, a companhia entra em competição direta com a Alitalia, que sempre operou a rota entre o berço da civilização ocidental e o Brasil.




A rota para Roma será operada pelo Boeing 767-300ER, que também cumpre os voos paara Milão. Os voos, se aprovados, iniciam-se no 16 de março de 2018, decolando de São Paulo (GRU) às quartas, sextas e domingos. Já no sentido contrário o voo parte do Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino nas segundas, quintas e sextas.

Confira abaixo a tabela dos voos, com horários no fuso local de cada aeroporto (para melhor visualização em dispositivos móveis como smartphones, girar o mesmo para posição horizontal).

Voo Origem Saída Destino Chegada
JJ 8180 São Paulo 15h55 Roma 08h55
JJ 8181 Roma 11h00 São Paulo 18h35

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos