LATAM Chile irá voar para apenas três destinos internacionais em julho, veja quais

Boeing 787-9 Dreamliner da LATAM © Boeing / Wolf Air

Segundo divulgado pelo portal AirlineRoute, a empresa LATAM Chile irá retomar as rotas regulares, muitas delas diárias, com o Boeing 787 Dreamliner. Das três rotas internacionais que serão retomadas, uma já é feita de maneira esporádica, principalmente com voos de carga e repatriação, que é o voo Santiago – São Paulo, conector dos maiores hubs da empresa.

A partir de julho, o voo para São Paulo voltará a ser diário com o 787-8 Dreamliner, que leva 247 passageiros. Também em julho será retomado o voo Santiago – Miami, operado pelo Boeing 787-9 Dreamliner diariamente, com capacidade para 304 passageiros.

Outro destaque é a rota para Madri, na Espanha, retomando as operações da divisão chilena na Europa. O voo direto será realizado três vezes por semana com o Boeing 787-9, iniciando no dia 15 de julho. Do Brasil, as rotas internacionais para Madri, Londres e Frankfurt continuam valendo para julho.

Infelizmente, como amplamente divulgado, a filial na Argentina encerrou de vez as operações e não retomará o voo Buenos Aires – Miami.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Emirates adiciona mais um A380 à sua frota de 115 superjumbos

0
A Emirates recebeu na sexta-feira (19), o Airbus A380 de matrícula A6-EVO (msn 268). Com essa entrega, ficam faltando apenas três