Latam comemora índice de pontualidade presenteando passageiros com relógios

Para celebrar a conquista de companhia aérea mais pontual no país em 2019 segundo o FlighStats, a LATAM Airlines Brasil realizou, nesta quinta-feira (27) e em parceria com a tradicional marca japonesa de relógios CASIO, uma ação especial a bordo do voo LA3902 (São Paulo/Congonhas – Rio de Janeiro/Santos Dumont).

A LATAM presenteou todos os passageiros do Airbus A319, com capacidade de 144 assentos, com um dos modelos de relógio mais tradicionais da parceira. Dentre tantos objetos, apesar de ser um instrumento simples, trata-se do maior representante da pontualidade e transmite a mensagem da LATAM de reforçar a busca constante para transportar seus clientes de maneira extremamente pontual.

A companhia vem trabalhando para manter seus índices de pontualidade e, nos cinco primeiros meses de 2019, foi a empresa aérea mais pontual no Brasil. Durante o período, a companhia teve 90,4% de seus voos domésticos pousando no horário*, representando uma melhora de mais de dois pontos percentuais em seus resultados do primeiro trimestre. Esse percentual corresponde a todos os pousos domésticos da LATAM Brasil realizados até 15 minutos após o horário previsto.

Ao todo, a companhia operou em média 540 voos domésticos diários entre janeiro e maio de 2019. A LATAM segue comprometida com a excelência da sua pontualidade, entendendo que se trata de um dos fatores mais relevantes para a experiência de viagem de seus passageiros.

Da assessoria de imprensa Latam

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Belas imagens do treinamento dos Esquadrões Pelicano e Para-Sar da FAB

0
O Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (2°/10° GAV) - Esquadrão Pelicano e o Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (PARA-SAR)