LATAM promove concurso de fotos de avião onde ganhador irá visitar a fábrica da Airbus, na França

Em uma ação inédita na indústria aeronáutica, a LATAM lança um concurso de fotos que vai levar um entusiasta para conhecer a fábrica da Airbus, veja como participar.

Airbus A350 da LATAM
Airbus A350 da LATAM

O concurso está sendo organizado pelos nossos parceiros do SpottersChile, uma tradicional associação de fotógrafos de aviação do país andino, através de um acordo inédito com a Airbus e a Latam. A disputa fotográfica tem como plano de fundo a primeira visita do Airbus A350 em voo regular ao Chile, na rota São Paulo – Santiago.

O ganhador vai ganhar uma passagem de ida e volta em classe econômica até a fábrica da Airbus na França, além de diárias de hotéis em Toulouse, translado de/para o Aeroporto de Blagnac e tour pela fábrica da Airbus, mais especificamente na linha de montagem do A350.

A data da viagem será definida pela Airbus e pela Latam, não podendo ser alterada ou trocada por outro prêmio.

Como participar

Apesar do concurso ser organizado no Chile, brasileiros poderão participar já que não existe discriminação de nacionalidade. Mas exigem alguns critérios, confira:

  • A foto deve ser exclusivamente de um Airbus A350 da LATAM no Chile
  • Não podem aparecer outros aviões na foto, seja da LATAM ou de outra empresa aérea
  • A foto pode ser tirada com o avião no chão ou no ar, mas desde que seja externa. Fotos de dentro do avião não serão aceitas.
  • As fotos podem passar por edição básica, com no mínimo 2048 pixels de tamanho no seu lador maior, estando nas seguintes proporções: 3:2, 4:3, 5:4 ou 16:9.
  • A foto deve ser inédita, ou seja, não ter sido publicada anteriormente em nenhum meio como instagram, site de spotters ou facebook.
  • O participante deve ter 18 anos e toda a documentação necessária para viajar para o Chile, Espanha e França.

Para participar, é necessário enviar um e-mail com a foto anexo para contacto@spotterschile.cl. Neste e-mail também deve incluir o nome completo do participante, sua data de nascimento e nacionalidade, além da data e hora da foto.

O prazo para envio é até as 20 horas do dia 18 de dezembro. Às 21h do mesmo dia as fotos serão publicadas na página do Facebook e Instagram do SpottersChile. Até as 20 horas do dia 25 de dezembro (natal) as fotos estarão abertas para que qualquer pessoa vote através do botão de curtir (like/coraçãozinho).

A foto mais votada será eleita a ganhadora, apesar de que em paralelo um júri formado pela LATAM, Airbus e Spotters Chile também elegerá uma ganhadora. Todos os detalhes do concurso podem ser visualizados clicando aqui. Todos os horários acima estão no fuso horário da capital chilena.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.