LATAM dobra operações entre Guarulhos e Aracaju

Avião Airbus A320neo LATAM

A LATAM Airlines Brasil acaba de ampliar os seus voos entre Guarulhos e Aracaju, a capital do estado do Sergipe.

O investimento corresponde à ampliação de 7 para 14 frequências semanais da rota a partir do final do próximo mês, inciando em 27 de outubro de 2019, o que transforma a operação em dois voos diários regulares.

Os incrementos reforçam a ligação da capital sergipana com o hub (centro de conexões) de Guarulhos, onde a LATAM movimenta e conecta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 300 voos diários de e para 59 destinos no Brasil e no exterior.

Veja também: LATAM irá operar Boeing 777-300ER para Recife nos próximos dias

“Estamos atentos a todos os mercados sustentáveis, sobretudo em Sergipe, um estado que tem no Turismo uma de suas maiores atividades. Ampliar de forma competitiva a ligação Aracaju-Guarulhos significa aproximar ainda mais Sergipe das conexões da LATAM com o Brasil e o mundo”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

As passagens aéreas dos novos voos já estão disponíveis no site e nos demais canais da companhia aérea, e a LATAM reitera que segue atenta a todas as oportunidades de mercado para incrementar ainda mais as suas operações em Sergipe.

Informações pela LATAM Airlines.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

TAP Air Portugal aumenta o número de voos para Belo Horizonte

0
O cenário favorável, com a ampliação do programa nacional de vacinação contra a Covid-19, e o aumento da demanda fez com que a companhia