LATAM é uma das “Top Companies” do LinkedIn pelo 3º ano consecutivo


Em um novo levantamento anual, o LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, divulgou o ranking “Top Companies”, no qual a LATAM Airlines é destaque entre as 25 empresas com as vagas mais desejadas do mercado dentro da rede no Brasil.




O LinkedIn Top Companies elenca as empresas mais procuradas pelos profissionais. A lista, que leva em conta os dados exclusivos dos usuários do LinkedIn, visa destacar as empresas onde os profissionais querem mais trabalhar e, em retorno, ajudá-los a descobrir e seguir as empresas onde desejam continuar suas carreiras. A pesquisa levou em consideração uma série de dados, como candidatos por vaga, alcance da empresa, engajamento do usuário e poder de atração. Nesta edição do estudo, a empresa foi a 15ª mais procurada entre os profissionais que buscam nova colocação no mercado.

“Estamos muito felizes em estar no ranking pelo terceiro ano consecutivo. Esse é um motivo de orgulho para cada um nós, é resultado do nosso trabalho. Somos parte de uma empresa global e formamos uma equipe multicultural, o que nos permite trocar experiências e aprender com o melhor de cada região. Formamos um time movido por sonhos e desafios, conectado com o mundo todo, comprometido em entregar a melhor experiência aos nossos clientes e colaboradores, isso nos motiva”, afirma Jefferson Cestari, diretor de Recursos Humanos da LATAM Airlines Brasil.

A LATAM Airlines, que tem em sua página mais de 257 mil inscritos, divulga sempre as vagas para captar profissionais que façam parte do LinkedIn e que tenham interesse nas posições disponíveis. Além disso, a empresa também realiza buscas ativas para vagas não publicadas, utilizando a base de dados e da rede profissional para encontrar candidatos com o perfil desejado.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos