LATAM flexibiliza regras para passageiros em função da greve dos caminhoneiros

A LATAM Airlines Brasil informa que, devido às restrições de abastecimento de combustível provocadas pela greve dos caminhoneiros, avalia com atenção os possíveis impactos desta contingência nos aeroportos e em sua operação aérea.




Para minimizar impactos aos seus passageiros, a companhia flexibilizará suas regras, oferecendo isenção da cobrança de taxa de remarcação da passagem para nova data à escolha do cliente, e ainda oferecerá a opção de reembolso integral do bilhete, sem multas até que a situação se normalize.
Os passageiros podem realizar estes procedimentos diretamente em “Minhas Viagens”. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.
A LATAM informará se forem confirmados cancelamentos de voos por esta contingência e reforça que oferecerá toda a assistência necessária aos passageiros.
A LATAM lamenta os inconvenientes e desconforto que esta situação alheia à sua vontade pode causar aos clientes, e reforça que mantém seu compromisso com os mais altos padrões de segurança, garantindo a integridade de passageiros e de funcionários.
A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas nos aeroportos neste período utilizem o serviço “Status de Voos” para verificar a situação das operações
Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Brasil

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos