Início Empresas Aéreas LATAM ganha reconhecimento como companhia aérea líder da América do Sul em...

LATAM ganha reconhecimento como companhia aérea líder da América do Sul em 2021

O LATAM Airlines Group foi premiado como “Companhia Aérea Líder na América do Sul” e como “Marca Aérea Líder na América do Sul” no World Travel Awards 2021. Ambos os reconhecimentos – pelo segundo e sexto ano consecutivo, respectivamente – destacam os atributos operacionais e de serviço sob a perspectiva dos executivos que atuam na indústria de viagens e turismo, bem como do público em geral.

Além desses reconhecimentos, a LATAM foi indicada como candidata nas mesmas categorias em nível mundial: “Companhia aérea líder mundial” e “Marca aérea líder mundial”.

Trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros e estes reconhecimentos nos mostram que estamos no caminho certo. Nós apreciamos a preferência daqueles clientes que já puderam voar novamente bem como daqueles que o farão em breve”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

O World Travel Awards visa promover a indústria do turismo global, premiando a excelência e a diversidade da sua oferta. A primeira edição do prêmio aconteceu em 1993 e hoje ele é reconhecido como selo de qualidade nos serviços e experiências do setor.

LATAM já acumula conquistas em 2021

Nas últimas semanas, o Grupo LATAM também foi reconhecido como “Melhor Aérea da América do Sul” pelo Skytrax, reassumiu a liderança de mercado no Brasil, segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), e foi novamente confirmado como a companhia aérea mais pontual do mundo em 2021.

São a essas conquistas que se somam os World Travel Awards, assim como o padrão de segurança e higiene da LATAM reconhecidos também pela Skytrax, além da APEX (Airline Passenger Experience Association), em conjunto com o site especializado SimpliFlying, que classificou o grupo na categoria “Diamante”, uma das mais altas do padrão APEX de Segurança Sanitária.

Informações da Latam

Sair da versão mobile