LATAM já tem data para retorno a Paris, e será com rotas combinadas

A partir de 5 de julho de 2021, a LATAM combinará duas rotas na retomada de seus serviços para o aeroporto Paris-CDG, com três voos semanais operadas pela subsidiária chilena a partir de seus dois hubs na América do Sul.

Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), os voos serão feitos com aviões Boeing 787-8 Dreamliner, que podem acomodar 247 passageiros, sendo 30 na classe Executiva e 217 na Econômica.

As partidas de Santiago, no Chile, ocorrerão (horários de Brasília) na quarta, quinta e domingo às 18h10 no voo 702 com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP), e depois partem do Brasil às 23h30 ou 23h55 para pousar na capital francesa no dia seguinte às 10h55 ou 11h25.

As voltas da França no voo 701 estão programadas (horários de Brasília) para segunda, quinta e sexta às 17h40, com chegada em Guarulhos no dia seguinte às 05h15 e saída às 08h05 para Santiago, com pouso às 12h15.

Ver o ritmo de nossas operações na Europa aumentando gradativamente é uma fonte de enorme satisfação, porque queremos que a América Latina esteja novamente ao alcance de todos. Esperamos retomar todas as nossas atividades e operações gradualmente, à medida que a vacinação avança, o que sem dúvida reiniciará o turismo em todo o mundo, disse Thibaud Morand, diretor-gerente da LATAM Airlines na Europa, em comunicado.

Atualmente, a LATAM oferece conexões diretas de Santiago do Chile para Madri e de São Paulo-Guarulhos para Madri, Frankfurt e Lisboa. A retomada do voo do Brasil para Londres “continua sujeita ao levantamento das restrições sanitárias no Reino Unido”. O voo direto de Lima a Madri será retomado no próximo mês.

Informações da LATAM Airlines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias