LATAM anuncia novo serviço de bordo internacional na classe ecônomica

O Grupo LATAM Airlines revelou hoje (07/11) o novo conceito para refeições a bordo da cabine Economy de seus voos internacionais de mais de sete horas. A novidade já está disponível nos voos de e para o Chile e será implementado nos demais voos da malha internacional do Grupo até o fim do ano. Nos voos que partem e chegam ao Brasil, o serviço será alterado até o fim de novembro.




A LATAM substituiu a tradicional bandeja utilizada para refeições a bordo por um novo modelo de pratos gourmet individuais. Eles são 50% maiores e apresentam o melhor das cozinhas latino-americana, internacional e vegetariana.

Os passageiros receberão um menu com três opções para almoço ou jantar, incluindo uma alternativa de prato quente, outra de um prato vegetariano e uma alternativa de prato frio, mais leve. Todos serão acompanhados do serviço de bebidas e um snack doce. Também haverá duas opções para o café da manhã – todos sem nenhum custo adicional para os passageiros.

Exemplo de menu da rota Fortaleza – Miami

“Na LATAM, nosso compromisso é oferecer aos passageiros uma experiência de viagem incomparável e eles nos dizem que a refeição a bordo é um dos principais diferenciais. É por isso que embarcamos numa jornada para desenvolver uma experiência culinária única, com qualidade, conforto e variedade inigualáveis”, diz Claudia Sender, vice-presidente sênior de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Group

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos