LATAM anuncia novo serviço de bordo internacional na classe ecônomica

O Grupo LATAM Airlines revelou hoje (07/11) o novo conceito para refeições a bordo da cabine Economy de seus voos internacionais de mais de sete horas. A novidade já está disponível nos voos de e para o Chile e será implementado nos demais voos da malha internacional do Grupo até o fim do ano. Nos voos que partem e chegam ao Brasil, o serviço será alterado até o fim de novembro.




A LATAM substituiu a tradicional bandeja utilizada para refeições a bordo por um novo modelo de pratos gourmet individuais. Eles são 50% maiores e apresentam o melhor das cozinhas latino-americana, internacional e vegetariana.

Os passageiros receberão um menu com três opções para almoço ou jantar, incluindo uma alternativa de prato quente, outra de um prato vegetariano e uma alternativa de prato frio, mais leve. Todos serão acompanhados do serviço de bebidas e um snack doce. Também haverá duas opções para o café da manhã – todos sem nenhum custo adicional para os passageiros.

Exemplo de menu da rota Fortaleza – Miami

“Na LATAM, nosso compromisso é oferecer aos passageiros uma experiência de viagem incomparável e eles nos dizem que a refeição a bordo é um dos principais diferenciais. É por isso que embarcamos numa jornada para desenvolver uma experiência culinária única, com qualidade, conforto e variedade inigualáveis”, diz Claudia Sender, vice-presidente sênior de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

Pela Assessoria de Imprensa da LATAM Group

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Alaska Airlines agora dá descontos conforme pontuação de um craque na...

0
A Alaska Airlines está oferecendo desconto aos clientes de acordo com o desempenho do jogador Russel Wilson, do Seattle Seahawks, principal time da cidade.