LATAM prestes a retornar para Maringá

EXCLUSIVO
Após um hiato de mais de 10 anos, a LATAM Brasil deve retornar a Maringá no interior paranaense.

Avião Airbus A320-200 LATAM Airlines

Os voos devem retornar na próxima temporada (início do verão brasileiro) e conectarão o Aeroporto de Guarulhos com a cidade do Paraná. Desde 2008 a LATAM (então TAM) suspendeu as operações na cidade.

Segundo fontes na empresa revelaram ao AEROIN, e confirmamos junto à ANAC a existência do pedido de slots da empresa, os voos serão diários e para o Aeroporto Internacional de Guarulhos com o Airbus A320, que leva até 180 passageiros.

Pelo pedido de slots, serão dois voos por dia. Confira abaixo a tabela com os horários dos voos. Caso esteja em um dispositivo móvel como smarthphone ou tablet, gire a sua tela para melhor visualização: 

Origem Partida Destino Chegada
Guarulhos 08h00 Maringá 09h30
Maringá 10h00 Guarulhos 11h35
Guarulhos 17h10 Maringá 18h30
Maringá 19h00 Guarulhos 20h35

Vale lembrar que esses horários são apenas para coordenação prévia de slots e sofrerão alterações até a aprovação dos mesmos. Após essa fase, a empresa poderá solicitar o horário de transporte junto à ANAC e iniciar a venda das passagens.

A LATAM se posicionou sobre a nossa matéria, veja abaixo a nota:

A LATAM INFORMA QUE SEGUE ATENTA A TODAS AS OPORTUNIDADES DE MERCADO
E NECESSIDADES DOS CLIENTES PARA INICIAR, AMPLIAR OU ADEQUAR AS SUAS
OPERAÇÕES. OS VOOS SÃO CONSTANTEMENTE AVALIADOS CONFORME A DEMANDA
DE CADA REGIÃO E QUALQUER NOVA OPERAÇÃO É COMUNICADA OPORTUNAMENTE
PELA COMPANHIA

Atualmente Maringá conta com ligações diretas e diárias da Azul para Campinas e Curitiba com o ATR 72, e da GOL para Congonhas, Guarulhos e também Curitiba com o Boeing 737-800.