LATAM Airlines já programa reestreia na Oceania com voos para o Taití

LATAM 787

A LATAM já programou a volta dos seus voos para o Taití, na Polinésia Francesa, marcando também seu retorno à Oceania. Os voos serão realizados a partir do dia 4 de janeiro do próximo ano, com o Boeing 787-9 Dreamliner que leva até 304 passageiros.

A rota ligará Santiago com Papeete, capital da Polinésia Francesa, com esacala na Ilha de Páscoa, no Chile. A decolagem será às 23h55 de Páscoa, com chegada às 1h do outro dia. Já o voo de volta decola às 3h da madrugada de Papeete, chegando às 13h05 na Ilha de Páscoa.

O tempo de voo é de 6 horas, mas devido o cruzamento de diversos fusos horários e ao fato da Ilha de Páscoa estar apenas com duas horas menos que Santiago, embora diste 3.600 km da costa do Chile, faz com que o voo pouse “apenas uma hora depois da decolagem”.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias