LATAM recomenda atenção por conta do início do horário de verão.

latam-a350-cauda

A LATAM Airlines Brasil informa que, devido ao início do horário brasileiro de verão a partir da zero hora de domingo (16), os horários de chegada e partida dos voos da empresa nas regiões Norte e Nordeste serão antecipados em uma hora em relação aos horários atuais.

Nas demais regiões do país, os horários das partidas/chegadas permanecerão inalterados.

A LATAM recomenda aos seus passageiros que fiquem atentos ao horário de embarque. Os bilhetes para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo já foram processados e emitidos pela companhia com os horários corretos.

A medida, adotada para economizar energia no horário de maior consumo, vai vigorar até a zero hora do dia 19 de fevereiro de 2017.

A LATAM Airlines Brasil reforça que é importante que os clientes de todas as localidades atendidas pela companhia confirmem os horários dos seus voos pelo site latam.com

 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias