Início Empresas Aéreas LATAM retomará voos para uma das ‘Capitais Mundiais da Moda’

LATAM retomará voos para uma das ‘Capitais Mundiais da Moda’

A LATAM retomará as operações na capital financeira italiana e uma das capitais mundiais da moda, a cidade de Milão, após ter sido o primeiro destino europeu suspenso no início da pandemia COVID-19.

Como apurou o Aviacionline, primeiro voo entre Guarulhos e Milão-Malpensa deve ocorrer no dia 3 de dezembro de 2021 com três frequências semanais que serão operadas com aeronaves Boeing 777-300ER.

O voo LA-8066 partirá de Guarulhos às segundas, quartas e sextas-feiras às 17h20 para chegar a Milão às 8h46 do dia seguinte. Ele retornará às terças, quintas e sábados como LA-8067 às 12h05, pousando em São Paulo às 20h05 do mesmo dia.

Isso significará que Brasil e Itália se conectarão novamente de forma ininterrupta depois de mais de um ano, já que o desaparecimento virtual da Alitalia também causou a perda do voo Roma – São Paulo, e a volta é esperada apenas para 2022, já com a ITA, sucessora da companhia aérea italiana.

São Paulo é uma das principais rotas intercontinentais do Aeroporto Internacional de Milão. Durante 2019, 147.770 passageiros voaram entre as duas cidades. Antes da pandemia, a LATAM Brasil operava esta rota com voos diários.