LATAM: Todas as aeronaves com pintura nova e Wi-Fi até 2021

Durante o encontro anual da LATAM Brasil com a imprensa, realizado na última semana, o CEO Jerome Cadier fez uma apresentação destacando o que a LATAM espera para os próximos anos, principalmente no mercado brasileiro.




Entre as metas da companhia, está a consolidação da marca LATAM. Os novos uniformes já estão sendo utilizados pelas tripulações brasileiras e todas as aeronaves estarão com a nova pintura até 2021. Atualmente, 63 dos 303 aviões da frota do grupo estão com a nova marca.

Outro destaque é para a internet Wi-Fi, que estará disponível em todos os voos da companhia até 2019, quando termina a instalação da tecnologia nas aeronaves da empresa. A curto prazo os destaques ficam para o hangar da companhia em Guarulhos, que já está em fase de construção juntamente com o hangar da parceira American Airlines.

Manutenções mais simples (conhecidas como de linha) serão feitas no pátio do hangar assim que o mesmo ficar pronto e, com o hangar em si sendo finalizado, será dado início às manutenções mais pesadas.

A American Airlines também é uma parceira numa join-venture de voos entre os EUA e a América Latina, permitindo combinar preços, horários e voos para expandir a malha com o acordo de céus abertos que está para ser assinado. De maneira similar, uma joint-venture será firmada com o IAG (Grupo formado pela British Airways e Iberia).

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da LATAM.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Itapemirim planeja ponte-aérea entre Brasil e Uruguai com 40 voos em...

0
A Itapemirim Transportes Aéreos parece estar apostando alto no público da da final da Copa Libertadores da América, tendo registrado na ANAC